Avaí Kindermann se classifica para as semifinais da Supercopa Feminina

Postado por: Sabrina Tavares

As Leoas abriam a temporada de competições na Supercopa de Futebol Feminino com o pé direito derrotando o Fluminense – RJ, por 3 a 1. O jogo, em Itajaí, começou devagar onde que as leoas iniciaram estudando as adversárias.

Mas essa calmaria acabou aos 34min do primeiro tempo com uma linda jogada. Julieta passou a bola no meio do campo para a uruguaia Cami Lopez que não deixou a desejar carimbando o seu gol abrindo o placar.

Aos 8min do segundo tempo, Sorriso empatou o jogo tirando o sossego das leoas. Mas a alegria delas acabou com o gol de Lourdes, que recebeu um passe da Ramona e desempatou a situação.
E Ramona, que deu assistência para o segundo gol, continuou fazendo o seu nome e recebeu bem de dentro da área e com chute de esquerda fez o terceiro gol fechando a partida com a vitória das leoas.

O próximo jogo acontece na quarta-feira (14), podendo ser contra Cruzeiro ou Real Brasília, que jogam neste sábado (10).

Foto: Beno Küster/@benofotos
Foto: Beno Küster/@benofotos
Foto: Fabiano Rateke/ @rateke
Foto: Fabiano Rateke/ @rateke

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024