Avaí/Kindermann se prepara para a reta final da 1ª fase do Brasileirão

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Deiviane Velho

Com a permanência na Série A1 já conquistada, a equipe comandada pela técnica Carine Bosetti busca avançar para a segunda fase do Brasileiro Feminino. Além dos seis pontos a conquistar, o elenco depende de outros resultados para ser um dos oitos clubes classificados, já que está na 10ª posição com 17 pontos, apenas a dois pontos atrás do 8° colocado.

Como parte da preparação, as Leoas estão realizando amistosos contra o time masculino da Caçadorense no Estádio Salézio Kindermann, em Caçador-SC. Os jogos-treinos ajudam fisicamente as atletas não perderem o ritmo de jogo com a pausa da competição para a Copa América.

A lateral-esquerda, Débora Sorriso, falou sobre a evolução da equipe nesta temporada. “Estamos com foco nessas duas últimas partidas, treinando bem forte, melhoramos a parte tática. E sabemos que não depende só da gente agora, ficou mais difícil, mas vamos fazer a nossa parte”. Sorriso também comentou do início dos estaduais. “Depois do Brasileiro, a gente tem o campeonato Catarinense, queremos defender esse título, e continuar nesse processo de crescimento”.

As Leoas voltam a campo na próxima quarta-feira (03/08), para enfrentar o líder Palmeiras, às 16h, no Estádio Allianz Parque, pela 14ª rodada da primeira fase do Brasileirão Feminino A1.

Foto: Deiviane Velho
Foto: Deiviane Velho
Foto: Deiviane Velho

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Mascotes Mirins: Inscrições e orientações para Avaí x Amazonas-AM

O Avaí Futebol Clube informa as regras para o cerimonial de entrada dos Mascotes Mirins Avaianos para a partida do

25/06/2024

Confira o Guia da partida diante do América Saf-MG

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do América Saf-MG, válida pela 12ª rodada do Campeonato

25/06/2024