Avaí Kindermann se prepara para estreia no Campeonato Brasileiro

Postado por: Vitória Marques

Faltando pouco mais de duas semanas para o início do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, as Leoas vem treinando forte para estrear com os três primeiros pontos na competição. O Avaí Kindermann enfrenta o Red Bull Bragantino no dia 16 de março, às 15h.

Buscando acertar todos os detalhes da equipe, a técnica Carine Bosetti comentou sobre a importância da competição. “Retornamos ao trabalho no dia 15 de janeiro já visando o início dos campeonatos, e estreamos com a Supercopa, um torneio muito importante e chegamos na semifinal. Agora o foco é o Brasileiro”, explicou.

Carine comentou ainda que a primeira fase acontece de março a junho, tendo uma parada em julho para as Olimpíadas e classificando entre as oito equipes, retorna para a segunda fase em agosto e a final em setembro. “A equipe vem trabalhando forte, com muito foco, apesar de algumas dificuldades no meio do caminho, a gente segue nosso trabalho, pois acreditamos muito no desempenho da equipe dentro do Campeonato Brasileiro e vamos fazer todos os dias nosso melhor para isso”, finalizou a treinadora.

Foto: Jonathan Ribeiro/Avaí F.C.
Foto: Jonathan Ribeiro/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

RH do Avaí contrata para a Central de Sócios

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí Futebol Clube publicou na manhã desta quinta-feira (11), que está com processo seletivo

12/04/2024

Parabéns Federação Catarinense de Futebol pelos seus 100 anos

O Avaí Futebol Clube cumprimenta a Federação Catarinense de Futebol pela passagem do seu 100º aniversário de fundação (12/04). A entidade

12/04/2024