Avaí Kindermann se prepara para próximo confronto no Catarinense

Postado por: Sabrina Tavares

Foto: Divulgação / Avaí F.C.

Após a sequência de vitória no campeonato estadual, as Leoas seguiram essa semana focando na próxima partida da competição. O confronto será diante do AJFF, neste sábado (2), às 15h, no Estádio Salézio Kindermann, em Caçador-SC.

A partida será válida pela 5ª rodada, já que a última foi a de folga da equipe na competição e, com 9 pontos na tabela, o Avaí Kindermann segue liderando o campeonato. ‘’A equipe tem como objetivo bem claro a busca pelo 14° título catarinense e a semana de folga na rodada serviu para trabalhar aspectos físicos e táticos para que o desempenho das atletas seja cada vez melhor. As atletas estão muito focadas e trabalhando firme para os próximos jogos’’, disse a técnica das Leoas, Carine Bosetti. 

CAMPEONATO

A primeira fase da competição será disputada em turno único, com as sete equipes participantes se enfrentando. As quatro melhores colocadas, ao final desta fase, se classificam para as semifinais da competição e, consequentemente, as duas melhores se classificam para a final, com jogos de ida e volta. A decisão tem data prevista para ocorrer em outubro.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Açaí do Avaí chega ao Hiper Select do Rio Tavares

Na noite do dia 19 de março, aconteceu o lançamento oficial do Açaí do Avaí no mercado Hiper Select, do

24/03/2025

Avaí Campeão Catarinense 2025: Confira a galeria de fotos da premiação

Logo após o apito final de Avaí 1×1 Chapecoense, teve início a comemoração do Avaí pela conquista do título de

24/03/2025