Avaí Kindermann segue preparativos para estreia no Brasileiro Feminino

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Rubens Júnior / Avaí Kindermann

Na tarde desta segunda-feira, as Leoas se apresentaram no campo do Estádio Salézio Kindermann, para realizar mais um treino em preparação para a estreia no Brasileirão Feminino Série A1. O primeiro confronto das Leoas na competição será contra o Real Brasília, no dia 26 de fevereiro, o horário e local da partida ainda não foram definidos pela CBF.

O campeonato ocorrerá com 16 clubes participantes que jogarão entre si em turno único. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final, em cruzamento olímpico, tendo então nesta fase confrontos de ida e volta até a decisão final. A novidade deste ano é que a competição será realizada em duas etapas, tendo em vista que no decorrer da competição acontecerá a Copa do Mundo Feminina FIFA Austrália e Nova Zelândia 2023. Desta forma, após a fase de quartas de final, a competição fará uma pausa com retorno para a disputa das semifinais no dia 26 de agosto. As finais do Brasileiro Feminino A1 também já contam com datas pré-definidas: 10 e 17 de setembro. 

No ano passado, o Avaí/Kindermann, único representante de Santa Catarina, ficou na 10ª colocação do campeonato.

 

Foto: Rubens Júnior / Avaí Kindermann

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024