Avaí Kindermann segue na preparação para o confronto diante do Athletico-PR

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Rubens Júnior/ Avaí Kindermann

Na manhã desta quarta-feira (31), as Leoas se apresentaram no campo do Estádio Salézio Kindermann, em Caçador-SC, para realizar um treino preparativo, com foco no próximo confronto do Brasileirão Feminino. O elenco enfrentará, em casa, neste sábado (3), o Athletico-PR, às 15h, em partida válida pela 14ª rodada da competição. 

O principal objetivo do elenco é a permanência no Campeonato Feminino Série A1 e, com a quarta vitória consecutiva no último jogo, a equipe abriu quatro pontos de vantagem sobre o primeiro time dentro do Z-4, o Atlético-MG. O triunfo por 4 a 2 sobre o Bahia, fez com que o Avaí Kindermann ocupe agora a décima primeira colocação, com 16 pontos marcados e, caso vença o Athlético-PR no final de semana, pode escapar de vez do rebaixamento.  ‘’O jogo do próximo sábado contra o Atlético PR é uma final  para nós. Vencendo a partida garantimos a equipe na série A1 em 2024. Além disso, encostamos nas equipes que estão em 7° e 8° lugar dentro do G8, tendo possibilidade de com algumas combinações de resultados na última rodada ainda brigar por classificação. A equipe vem se empenhando bastante nos treinamentos da semana e está muito focada para fazer um grande jogo dentro de casa e buscar a vitória’’, disse a técnica das Leoas, Carine Bosetti.

SOBRE A COMPETIÇÃO

O campeonato ocorre com 16 clubes participantes que jogam entre si em turno único. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final, em cruzamento olímpico, tendo então nesta fase confrontos de ida e volta até a decisão final. No ano passado, o Avaí/Kindermann, único representante de Santa Catarina, ficou na 10ª colocação do campeonato.

Foto: Rubens Júnior/ Avaí Kindermann

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024