Avaí/Kindermann tem confronto contra o Corinthians neste sábado

Postado por: avai.abstrato.ventures

Leoas estão prontas para enfrentar o Corinthians fora de casa. Foto: Deiviane Velho

As Leoas encerraram a preparação para o duelo diante do Corinthians, que ocorre neste sábado (28), às 14h, no Parque São Jorge, em São Paulo-SP, pela 10ª rodada do Brasileirão Feminino A1. Na última partida, a equipe venceu o Flamengo por 1 a 0, com gol de Sandoval, no Estádio Salézio Kindermann. Atualmente, o time está na 11ª posição, com 11 pontos.

Faltando seis rodadas para terminar a primeira fase, as Avaianas Caçadoras têm o objetivo de ser uma das oito equipes classificadas para as quartas de final. A partir da segunda fase o torneio será em sistema eliminatório, com jogos de ida e volta, até a final. A goleira Renata falou sobre a sua história com o futebol e com o clube. “Desde os meus 13 anos sempre gostei de futebol, joguei pela base do Atlético. Me ausentei do futebol e voltei em 2019. O meu primeiro clube profissional foi o Atlético, depois fui pro Chile onde joguei no Santiago Morning e este ano estou aqui no Avaí”.

Renata diz estar contente de fazer parte da equipe e que é uma responsabilidade estar vestindo a camisa pela história do Avaí/Kindermann. “Sempre acompanhei que era uma das três equipes que estavam brigando pela classificação e título. Não conheci o seu Salézio, mas fico muito feliz de estar aqui e de estar fazendo isso por ele também. Mesmo ele não me conhecendo, eu tô conhecendo a história dele”.

TRANSMISSÃO: A partida será transmitida ao vivo pela Bandeirantes, na TV aberta, e pelo site oficial da emissora.

A artilheira da equipe, Sandoval, decidiu a última vitória diante do Flamengo. Foto: Deiviane Velho

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.