Avaí/Kindermann tenta, mas é superado pelo América-MG, em Caçador-SC

Postado por: Sabrina Tavares

Jogando em casa, o Avaí/Kindermann foi superado pelo América-MG, na tarde desta quarta-feira (27). As duas equipes tiveram uma boa atuação dentro de campo, mas as visitantes aproveitaram os pênaltis marcados para aumentar o placar.

O primeiro gol saiu aos 13 minutos do primeiro tempo, com o pênalti cobrado por Gadu, abrindo o placar das adversárias. O jogo seguiu bem equilibrado entre as duas equipes, que buscaram gols criando muitas possibilidades e chances de gols, mas a primeira etapa terminou com vantagem para as mineiras.

No retorno para o segundo tempo, o Avaí/Kindermann buscou o resultado melhorando ainda mais a atuação e logo no início, a capitã Raquelzinha empatou o jogo em uma cobrança de escanteio. Entretanto, logo em seguida em um lance suspeito, a juíza marcou o segundo pênalti e Ingrid aproveitou e carimbou abrindo vantagem para o América-MG. O terceiro gol, também de pênalti veio aos 43min marcado por Fani, fechando o placar com vantagem para as visitantes finalizando o jogo em 3 a 1 para o América.

Foto: Beno Küster/@benofotos
Foto: Beno Küster/@benofotos

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024

Série B 2024: Confira o Guia da Partida Operário-PR x Avaí

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Operário-PR, válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

19/04/2024