Avaí/Kindermann treina na Ressacada para pegar o São Paulo no sábado

Postado por: André Palma Ribeiro

Jorge Barcellos comandou primeiro treino         Foto: Leandro Boeira / Avaí FC

A equipe do Avaí/Kindermann treinou na tarde desta quinta-feira (12), no gramado do CFA da Ressacada, em preparação para enfrentar o São Paulo, sábado (14), pela partida de volta da semifinal do Brasileiro Feminino – Série A1.

Na primeira partida, no último domingo, Arena Barueri, em São Paulo, vitória por 3 x 1. Na manhã desta sexta-feira (13), também no CFA, tem o último treinamento para a decisão.

Com a vantagem alcançada no primeiro por 3 x 1, o Avaí/Kindermann joga com a possibilidade do empate ou até derrota por um gol de diferença para ir à final da competição contra o vencedor de Corinthians ou Palmeiras, que jogam na Arena Corinthians, em São Paulo.

O técnico Jorge Barcellos está animado com a possibilidade de chegar à final da competição. “Confronto importante e cada jogo é uma história diferente. Lá tivemos uma partida quase perfeita. Cometemos erros, mas procuramos corrigir. Uma partida especial, ansiedade para o jogo chegar logo”.

Jorge ressalta que a Ressacada traz uma energia diferente. “Precisamos dessa corrente positiva para alcançarmos o nosso objetivo nesse ano difícil de Pandemia. Tudo diferente. É uma parceria muito bacana esta com o Avaí, trazendo alegria para gente, somando muito para o nosso trabalho. As meninas estão dando o máximo, entrega total em busca deste objetivo”, completou.

Equipe está completa para enfrentar o São Paulo no sábado                                Foto: Divulgação / Avaí FC

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.