Na manhã desta quarta-feira (26), as Leoas treinaram no estádio Salézio Kindermann, em Caçador, visando o próximo confronto contra a equipe do Juventus, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense Feminino.
Por conta do adiamento do jogo que seria realizado pela segunda rodada da competição, nas últimas semanas, a equipe avaiana veio mantendo o foco e se preparando para o confronto diante do Juventus, como ressalta a técnica Carine Bosetti. ‘’Nos viemos já a algum tempo nos preparando visando essa próxima disputa do estadual. E nós temos alguns objetivos dentro da competição, então a equipe está bem focada e preparada para fazer um grande jogo. Já estreamos no campeonato e com certeza vamos até Jaraguá com a expectativa de buscar a vitória, para que as atletas tenham o melhor desempenho dentro de campo, atingindo os nossos objetivos’’.
A partida que ocorreria pela segunda rodada do campeonato deveria ter sido realizada sábado (15/10), às 15h, no estádio Salézio Kindermann, em Caçador, mas devido às fortes chuvas na cidade a partida foi remarcada para o dia 02/11. Por serem cinco times participando do campeonato, na terceira rodada o Avaí/Kindermann não veio a campo, pois é a rodada de folga.
O confronto entre Avaí/Kinderman e Juventus será realizado neste sábado (29), às 15h, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.