Avaí Kindermann treina visando confronto frente ao Juventus

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Jonas Estevão/ Avaí/Kindermann

Na manhã desta quarta-feira (26), as Leoas treinaram no estádio Salézio Kindermann, em Caçador, visando o próximo confronto contra a equipe do Juventus, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense Feminino.

Por conta do adiamento do jogo que seria realizado pela segunda rodada da competição, nas últimas semanas, a equipe avaiana veio mantendo o foco e se preparando para o confronto diante do Juventus, como ressalta a técnica Carine Bosetti. ‘’Nos viemos já a algum tempo nos preparando visando essa próxima disputa do estadual. E nós temos alguns objetivos dentro da competição, então a equipe está bem focada e preparada para fazer um grande jogo. Já estreamos no campeonato e com certeza vamos até Jaraguá com a expectativa de buscar a vitória, para que as atletas tenham o melhor desempenho dentro de campo, atingindo os nossos objetivos’’.

A partida que ocorreria pela segunda rodada do campeonato deveria ter sido realizada sábado (15/10), às 15h, no estádio Salézio Kindermann, em Caçador, mas devido às fortes chuvas na cidade a partida foi remarcada para o dia 02/11. Por serem cinco times participando do campeonato, na terceira rodada o Avaí/Kindermann não veio a campo, pois é a rodada de folga.

O confronto entre Avaí/Kinderman e Juventus será realizado neste sábado (29), às 15h, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Foto: Jonas Estevão/ Avaí/Kindermann
Foto: Jonas Estevão/ Avaí/Kindermann
Foto: Jonas Estevão/ Avaí/Kindermann

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de Avaí x Vila Nova-GO

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

Arbitragem para Vila Nova-GO x Avaí, pela 15ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Vila Nova-GO x Avaí, válida pela 15ª rodada do

12/07/2024