Avaí Kindermann treina visando o próximo confronto no Brasileirão Feminino 2023

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Rubens Júnior / Avaí Kindermann

Durante esta semana, após o último jogo onde foram superadas por 3×0 pela equipe do Flamengo-RJ, o elenco avaiano tem treinado visando a próxima partida no Campeonato Brasileiro Feminino Série A1 diante do Palmeiras. Na manhã de hoje (10), as Leoas se reapresentaram mais uma vez em campo para realizar uma atividade preparativa para o confronto deste domingo (12). A partida é válida pela terceira rodada da competição e ocorrerá às 15h no Estádio Salézio Kindermann, em Caçador. Para este jogo as Leoas contarão com o apoio da torcida local, já que o confronto será com portões abertos. 

INGRESSOS

Para o público que pretende assistir o confronto entre Avaí Kindermann e Palmeiras, os ingressos serão vendidos apenas no dia do jogo, pelo valor único de vinte reais. Mulheres, aposentados e estudantes terão direito a pagar meia entrada e crianças até doze anos não pagam.

Durante esta semana a meia Ximena Velazco bateu um papo com a TV Avaí e deu detalhes sobre a preparação da equipe para este confronto, confira:

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Vila Nova-GO em Goiânia

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

14/07/2024

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024