Avaí Kindermann vence e garante liderança na 1° fase do Catarinense

Postado por: Sabrina Tavares

Foto: Divulgação/Avaí F.C.

Em jogo realizado na tarde de hoje (10), as Leoas venceram por 3 a 0 o Joinville, no CT Morro do Meio. A partida foi válida pela 6ª e penúltima rodada do Campeonato Catarinense e os gols foram marcados por Rafa e Maria Vitória, duas vezes.

O primeiro tempo se manteve em equilíbrio, tanto as Leoas, quanto as adversárias, tiveram boas oportunidades, mas ambas não marcaram no primeiro tempo. Já na segunda etapa, o jogo foi marcado por boas finalizações do Avaí Kindermann, em uma dessas, aos 18 minutos, Rafa abriu o placar. Os dois outros gols saíram nos minutos finais de partida, aos 40, Maria Vitória em jogada isolada, marcou o segundo e aos 45, marcou de novo, dessa vez aproveitando o rebote da goleira.

Com esse resultado, as Leoas chegam aos 15 pontos na tabela e garantem a liderança do campeonato na 1° fase, com uma rodada de antecedência. Até o momento, a equipe acumulada 5 vitórias, nenhum empate e nenhuma derrota, tendo um saldo de 24 gols marcados e também nenhum sofrido. Sendo assim, as Leoas possuem o melhor ataque e defesa da competição.

PRÓXIMO JOGO
Na próxima partida, o Avaí Kindermann joga em casa, no Estádio Salézio Kindermann, diante do Marcílio Dias. O jogo é válido pela 7ª e última rodada da primeira fase do campeonato e será no próximo domingo (17), às 15h.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí profissionaliza mais um atleta da Base Avaiana

Na última sexta-feira (24), o goleiro do Sub-20 do Leão, Santos, assinou o seu primeiro contrato profissional com o Avaí.

28/11/2023

Alunos da EBM Albertina Madalena Dias visitam a Ressacada

Na tarde de segunda-feira (27), alunos da EBM Albertina Madalena Dias, situada no bairro Vargem Grande, ao norte de Florianópolis,