Avaí Kindermann vence e termina a primeira fase do Catarinense como líder isolado 

Postado por: Sabrina Tavares

Foto: Divulgação/Avaí F.C.

As Leoas entram em campo neste domingo (17), diante do Marcílio Dias, em partida realizada no Estádio Salézio Kindermann, em Caçador-SC. O jogo foi válido pela última rodada da primeira etapa do campeonato estadual e mantendo o ciclo de vitórias, o Avaí Kindermann venceu, de goleada, a sexta partida consecutiva. Com gols de Lourdes (3), Raquelzinha, Luzia, Brendha e um contra, o time da casa fechou o placar do jogo em 7 a 0.

Tendo esse resultado, as Leoas somaram mais três na tabela, chegando aos 18 pontos e firmado a liderança isolada na competição. Somente nessa primeira fase, a equipe marcou 31 gols e não sofreu nenhum, resultando no melhor ataque e defesa do estadual. Agora, já garantidas nas semifinais e de olho na grande final do Catarinense, as Leoas aguardam a definição do próximo adversário. 

Pelas semifinais, os jogos tem datas para ocorreram a partir do dia 23 de setembro. 

CAMPEONATO 

A primeira fase da competição será disputada em turno único, com as sete equipes participantes se enfrentando. As quatro melhores colocadas, ao final desta fase, se classificam para as semifinais da competição e, consequentemente, as duas melhores se classificam para a final, com jogos de ida e volta. A decisão tem data prevista para ocorrer em outubro.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Atlético-MG nas oitavas da Copa Voltaço Sub-14

O confronto único das oitavas de final da Copa Voltaço ocorre hoje (30), às 14h, diante do Atlético-MG. A partida

30/05/2024

Avaí se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ituano

O Avaí se reapresentou nesta tarde de quarta-feira (29). O Leão iniciou a preparação para o confronto contra o Ituano