Avaí Kindermann vence jogo de ida das semifinais do Campeonato Catarinense

Postado por: Sabrina Tavares

Foto: Divulgação/ Avaí Kindermann

As Leoas entraram em campo na noite desta segunda-feira (25), no Estádio Dr. Hercílio Luz, na cidade de Itajaí, em partida válida pelo primeiro jogo das semifinais do campeonato Catarinense. Diante do Marcílio Dias, a equipe do Avaí venceu por 7 a 1.

No primeiro tempo os gols foram marcados por Luzia (2), Brendha e Lourdes (2). Já no segundo, quem balançou as redes foi Raquel e Pamela. O único gol a favor das adversárias anotado contra, por Lourdes, aos cinco minutos no segundo tempo.

Com o resultado elástico, o Avaí Kindermann abriu uma grande vantagem para o jogo da volta, que será em casa, diante da sua torcida. As Leoas precisam apenas de um empate para garantir a vaga na grande final da competição. 

Confira AQUI a súmula oficial da partida.

PRÓXIMO JOGO

A partida de volta tem data marcada para ocorrer no domingo (1º/10), às 15h, no Estádio Salézio Kindermann, em Caçador-SC.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí segue na reformulação do elenco para 2024 

O Avaí Futebol Clube informa neste domingo (26) mais uma etapa de reformulação do elenco para 2024. O clube anuncia

26/11/2023

Mascote do Avaí participa de ação alusiva ao dia Nacional do Doador de Sangue

Evento aconteceu no HEMOSC de Florianópolis-SC, no dia 24 de novembro. O Dia Nacional do Doador de Sangue é 25

26/11/2023