Avaí Kindermann vence na estreia do Campeonato Catarinense Feminino

Postado por: Vitória Marques

Divulgação/Avaí F.C.

Na tarde deste domingo (6), as Leoas foram até o norte do estado, no CT Nação,  para enfrentar o Fluminense-SC, em partida válida pelo campeonato estadual. Com gols de Brendha, Joyce e um gol contra, o Avaí Kindermann venceu o jogo por 3 a 0. Atualmente, as Leoas são as campeãs Catarinense de Futebol Feminino, pela 13º vez consecutiva e, buscam neste ano defender o título, mantendo a hegemonia dentro do estado.

PRÓXIMO JOGO

O próximo confronto das Leoas será diante do AMBE, às 15h, no Complexo Esportivo de Timbó. O jogo será válido pela 2ª rodada da competição.

CAMPEONATO

A primeira fase da competição será disputada em turno único, com as sete equipes participantes se enfrentando. As quatro melhores colocadas ao final desta fase, se classificam para as semifinais da competição e, consequentemente, as duas melhores se classificam para a final, com jogos de ida e volta. A decisão tem data prevista para ocorrer em outubro.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí enfrenta o Figueirense pelo Catarinense Sub-20

O Avaí tem compromisso importante pela 16ª rodada do Campeonato Catarinense Sub-20. Neste sábado (20), o Leão enfrenta o Figueirense

18/07/2025

Cria da Raça da Base, Dudu se apresenta na Granja Comary visando o Sul-Americano de 2026

O Avaí Futebol Clube tem mais um representante vestindo a camisa da Seleção Brasileira. O zagueiro Dudu, das categorias de

18/07/2025