Avaí/Kindermann vence o Criciúma e conquista o 13º título Catarinense

Postado por: avai.abstrato.ventures

O Avaí/Kindermann voltou a vencer o Criciúma neste sábado, pelo jogo da volta da final do Campeonato Catarinense Feminino. O placar foi de 5 x 2 e as Leoas levantaram o 13º título da competição. Os gols do Avaí/Kindermann foram marcados pela Arrieta, Simeia, Tay, Raquel e Sandoval.

O Avaí/Kindermann havia vencido o primeiro jogo, em Criciúma, por 4 x 0 e tinha grande vantagem para esta segunda partida. A partido começou em ritmo frenético. Logo aos 14 segundos de jogos, Arrieta em belo chute de fora da área abriu o placar. Aos 2 minutos, o adversário devolveu na mesma moeda e empatou, também em chute de fora da área com Jaine. Aos 21, Simeia aproveitou o rebote da goleira em cobrança de escanteio e ampliou o marcador. Novamente a resposta carvoeira veio rápido, e aos 25 Jaine, de novo, empatou em jogada individual.

O Avaí/Kindermann resolveu o placar no segundo tempo. Aos 8 minutos, Tay fez o terceiro, de cabeça, aproveitando cobrança de escanteio. E o quarto gol foi quase um replay do terceiro, só que desta vez marcado pela Raquel, aos 18 minutos, em nova cobrança de escanteio. Aos 41, Sandoval fez o quinto gol e fechou o placar. Ela recebeu da Roqueline e num “meio” voleio tocou para as redes. Final, Avaí/Kindermann 5 x 2 Criciúma. As leoas conquistam o título de forma invicta.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024