Avaí Kindermann vice-campeão da Brasil Ladies Cup Sub-20 2023

Postado por: Alceu Atherino Neves

O Avaí Kindermann Sub-20 é o vice-campeão da Brasil Ladies Cup Sub-20 2023. Diante do Grêmio, as Leoas foram superadas, por 1 a 0, em um grande jogo que marcou a final da primeira edição da competição. A bola rolou às 21h desta terça-feira (31), no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, em Novo Horizonte, São Paulo. O gol da vitória das Gurias do Grêmio foi anotado por Emille.

AVAÍ KINDERMANN 0x1 GRÊMIO
O Avaí Kindermann teve a primeira grande oportunidade do jogo, logo aos dois minutos de bola rolando. O Grêmio perde a bola no meio de campo, Brendha avança em direção do gol e da entrada da área finaliza em gol, para uma boa defesa da goleira Tainá. Em mais uma jogada ofensiva das Leoas, Maria Cristina dispara uma bomba, depois de jogada do Avaí pela direita. A bola passa muito perto, mas sai pela linha de fundo, aos 10 minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo, aos 30, Dos Santos faz uma grande jogada individual pela esquerda. Passa pelas marcadoras e chuta forte. A bola bate na rede pelo lado de fora! Quase gol das Leoas! Logo em seguida, aos 32, Joana bate falta de longa distância. A goleira Tainá faz o corta luz. A bola bate nela e por pouco não faz um gol contra. A melhor chance do Grêmio na etapa inicial foi aos 45+1. Jogada pela esquerda. Bola na área e no rebote Lais, de fora da área, dispara uma bomba. A bola passa muito perto, mas sai por cima do travessão.

Na etapa final, o Grêmio chega com perigo logo aos 3 minutos. Rafa Levis recebe próximo da meia lua e dispara uma bomba. A bola sai pela linha de fundo.

GOL DO GRÊMIO
O Grêmio abre o placar aos 8 minutos! Falta de longa distância, quase do meio de campo. Bola levantada na área. Emille desvia, de cabeça, sem chances para a goleira Lucilene.

Aos 23, Joana recebe no meio e tenta a finalização de longa distância. Uma boa oportunidade, mas a bola foi pela linha de fundo. Já nos acréscimos, aos 45`+1`, Do Santos quase empata a disputa. A bola sobrou para ela, que finaliza cruzado, mas a bola subiu de mais! Placar final. Avaí Kindermann 0x1 Grêmio.

CAMPANHA AVAÍ KINDERMANN
Formam cinco jogos, sendo três pela primeira fase da competição, um pela semifinal e outro pela final. Na estreia, empate em 0 a 0, diante do Criciúma. Em seguida, vitória por 5 a 0, frente ao Independente de Limeira. Os gols da equipe comandada pela técnica Carine Bosetti foram anotados por Monique (3), Brendha e Pamela. Ainda na primeira fase, vitória diante do São Paulo, por 1 a 0, com gol de Brendha. Na semifinal, vitória por 1 a 0, diante do América-MG, com gol de Joana. Na final, contra o Grêmio, derrota por 1 a 0, com gol de Emille.

FICHA TÉCNICA AVAÍ KINDERMANN 0X1 GRÊMIO-RS
CAMPEONATO: Brasil Ladies Cup Sub-20 2023
DATA: 31/10/2023 (terça-feira) – HORA: 21h
ESTÁDIO: Dr. Jorge Ismael de Biasi (Jorjão) – LOCAL: Novo Horizonte, São Paulo

ARBITRAGEM
Árbitro:
Alceu Lopes
Assistente 1: Eduardo Augusto
Assistente 2: Raffael Arderi
4º Árbitro: Leandro Marostegan / Saulo Filho

ESCALAÇÃO DO AVAÍ KINDERMANN
Lucilene ©; Gabrielly (Mafe Linhares), Monique, Julia Barros e Maria Cristina; Kalliny, Joana, Brendha e Maria Fernanda (Eliziane); Dos Santos e Chaiane (Maria Mendez).
TÉCNICA: Carine Bosetti.

ESCALAÇÃO DO GRÊMIO
Tainá; Raissa Bahia, Patrícia, Emille (Carol) e Laís; Juju, Rafa Levis, Manu Balbinot (Raissa Rocha) e Pyetra (Aninha); Dalla Rosa (Maria Eduarda) e Giovana.
TÉCNICA: Yura Titow

CONFIRA ABAIXO O JOGO NA ÍNTEGRA NO CANAL GOAT

COMISSÃO TÉCNICA Avaí Kindermann – Brasil Ladies Cup
Presidente (Avaí) – Edison Roberto de Souza
Diretor Administrativo (Avaí) – Jonas Estevão
Técnica (Avaí) – Carine Bosetti
Auxiliar técnico (AD3R) – Ivens
Auxiliar técnico goleiras (Avaí) – Rubinho

ELENCO FORMADO POR ATLETAS AVAÍ KINDERMANN E ADR3 FLUMINENSE (JOINVILLE)
Atletas do Avaí kindermann
Lucilene, Júlia Barros, Brendha, Dos Santos (Pamela), Chaiane, Jessica, Mariah, Amanda, Maria Fernanda, Rampon, Rayane e Maria Mendes

Atletas do ADR3 Fluminense (Joinville)
Monique, Joana, Gabrielly, Maria Cristina, Kalliny, Maria Fernanda, Julia Machado, Adriana, Maria Helena, Eliziane e Vitória

Foto: Reprodução / GOAT TV
Foto: Reprodução / GOAT TV
Foto: Reprodução / GOAT TV
Foto: Reprodução / GOAT TV

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os resultados da Raça da Base no Catarinense Sub-15 e Sub-17

No CFA, a primeira categoria a entrar em campo foi a comandada pelo técnico Bruno Saymon, o Sub-15. Com gol

20/05/2024

Avaí vence o Sport-PE em Pernambuco e entra no G4

Na noite deste sábado (18), o Avaí enfrentou o Sport-PE em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

18/05/2024