Avaí Kindermann vira o jogo, vence Atlético-MG e segue na briga pela permanência

Postado por: avai.abstrato.ventures

Fotos Daniela Veiga/Atlético.

O Avaí Kindermann venceu a equipe do Atlético-MG neste domingo (7), em partida válida pela 10a rodada do Campeonato Brasileiro Feminino 2023. E foi de virada, 3 x 2. Com a vitória, a equipe soma sete pontos na tabela.

Logo aos quatro minutos a equipe visitante abriu o placar, com Bia Cotrim. As Leoas sentiram o golpe e tentaram no primeiro tempo recuperar o placar, mas sem sucesso. No segundo tempo, a técnica Carine Bosetti mexeu na equipe e o Avaí Kindermann voltou melhor. Mas antes de empatar, a goleira Bia Nicoleti defendeu um pênalti, aos três minutos do segundo tempo.

A defesa deu ânimo à equipe, que conseguiu o seu gol de empate aos 10 minutos com a atacante Joy. O gol deu mais moral ainda para a equipe das Leoas, e aos 19 veio a virada, com a uruguaia Ximena Velasco. Nem deu tempo de comemorar, pois aos 21 minutos, Lourdes Gonzalez, que havia entrado no segundo tempo, fez o terceiro.

O Atlético ainda diminuiu aos 33 com Guerra, mas ficou nisso. Avaí Kindermann conquista sua segunda vitória na competição. No próximo domingo (14), a equipe volta a campo para enfrentar o Ceará, lanterna do torneio, em Fortaleza. A partida ocorre às 15h.

Foto: Daniela Veiga/Atlético.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Vila Nova-GO

Na manhã desta sexta-feira (12), o técnico Gilmar Dal Pozzo realizou a última atividade com bola em Florianópolis, entes do

13/07/2024