Avaí lamenta falecimento do médico e avaiano Paulo Ferreira Lima

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí FC e seus poderes constituídos lamentam, com pesar, o falecimento do médico Paulo Ferreira Lima, 81 anos, avaiano. Morreu por complicações da Covid-19 no domingo, em Florianópolis. Era irmão do diretor de projetos de engenharia e arquitetura do clube, David Ferreira Lima.

Paulo Ferreira Lima era professor aposentado da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Era filho do fundador e primeiro reitor da UFSC, João David Ferreira Lima. Também era membro do Conselho Fiscal da Academia de Medicina de Santa Catarina na gestão 2019 e 2022.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí encerra preparação para encarar o Camboriú

O Avaí finalizou a preparação para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense. O Leão da

07/02/2026

Assembleia Geral será nesta segunda-feira, dia 09, na Ressacada

O Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube promove nesta segunda-feira, dia 9, a Assembleia Geral extraordinária que vai analisar a