Avaí lamenta morte do Desembargador Nelson Maia Peixoto

Postado por: André Palma Ribeiro

Desembargador Nelson Maia Peixoto era carioca e torcedor do Avaí                     Foto: Divulgação/TRE

O Avaí e seus poderes constituídos lamentam, com pesar, o falecimento do Desembargador Nelson Maia Peixoto, ocorrido na noite deste domingo (28), em Florianópolis. Desde que chegou do Rio de Janeiro para morar em Florianópolis, adotou o Avaí como seu time do coração, tendo se associado ao clube, juntamente com familiares.

A Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) emitiu nota de pesar. A morte do Desembargador Nelson Maia Peixoto consternou amigos e admiradores, pois tratava-se de uma pessoa muito querida na Justiça de Santa Catarina.

Nelson Maia Peixoto tinha 61 anos, ingressou na magistratura como juiz substituto em 1988, no Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Promovido a juiz de direito em 1990, atuou nas comarcas de Tangará, Itaiópolis, São Bento do Sul, Blumenau, São Bento do Sul, Blumenau e Capital. Também foi diretor da Escola Judiciária Eleitoral de Santa Catarina (EJESC), entre 2011 e 2012.

Foi velado no Cemitério Jardim da Paz, local onde ocorre o sepultamento às 15 horas.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024