Avaí lança cartilha de prevenção e distribui aos seus colaboradores

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí elaborou uma cartilha de prevenção ao coronavírus, que foi impressa e entrega aos colaboradores que retornaram ao trabalho nesta quarta-feira (22), no Estádio da Ressacada. O objetivo é orientar a todos sobre as normas de prevenção e atendimento ao protocolo de prevenção à disseminação da doença, sob supervisão do médico Luís Fernando Funchal. O futebol se reapresentará dia 01/05 e também receberá o materialA cartilha elaborada pelo clube informa o que é a pandemia e detalha sobre o coronavírus. Também aborda riscos a que todos estão expostos, sintomas e ações mais rápidas para buscar atendimento.

Nas normas internas do material, instruções sobre controle de febre, uso obrigatório de máscaras, higiene com a mãos, distância mínima, aglomerações, janelas abertas, uso frequente de álcool em gel, evitar compartilhar objetos e em caso de suspeita, ficar em casa. O material também ensina o uso correto da máscara.

Além da cartilha, o clube imprimiu cartazes com todas as orientações e que foram afixados em locais de uso comum. Segundo o gerente administrativo, Luciano Corrêa, esta iniciativa tem o propósito de contribuir para a prevenção.

“São medidas simples, mas que bem observadas representam uma mudança de comportamento fundamental nesta nova fase da pandemia, quando precisamos de tudos os cuidados”, completou Corrêa.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.