Avaí lança Nossa Senhora da Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Futebol Clube lançou na última semana a imagem da Nossa Senhora da Ressacada, que já está à venda nas Lojas Avaí Store, da Ressacada e do Floripa Airport.

A imagem foi produzida pelo escultor Ricardo Cani, aqui de Florianópolis. O produto foi desenvolvido pela expressão criada pelo locutor Salles Jr., em 2008, quando lances extraordinários aconteciam na Ressacada, e que pareciam ter uma ajuda divina para as grandes conquistas do Avaí naquela campanha de acesso à série A.

A expressão “Nossa Senhora da Ressacada” tornou-se popular entre os torcedores e o Avaí desenvolveu a imagem da Nsa. Sra. da Ressacada. Este é mais um produto oficial e licenciado, que pode ser encontrado em quatro opções, conforme a foto acima.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí e 1PRA1 renovam acordo de patrocinador máster até 2027

Novo contrato reforça parceria estratégica e confirma presença da marca no clube dentro e fora de campo O Avaí anunciou

30/04/2026

Série B: Números na história de Avaí x Novorizontino-SP

Na história – Avaí e Novorizontino-SP se enfrentaram sete vezes até aqui. Duas vitórias do Avaí, dois empates e três