Nesta terça-feira (7) os sócios do Avaí receberam em seus e-mails o informativo do Fan Connect do Leão!
Marco importante que deu início aos novos serviços de comunicação direta visando aproximação com sócios e torcedores. O objetivo é conhecer melhor o público do clube e oferecer serviços e atender demandas específicas para cada situação.
O head de Inovação do Avaí, Daniel Collaço, antecipa que o clube em parceria com a IntelMind (empresa de Florianópolis) desenvolveram algo único dentro do mercado do esporte nacional. Uma plataforma de big data que enriquece a base de sócios-torcedores, integrando mais de 3.500 bancos de dados para ampliação do detalhamento do perfil de seus fãs. “Este primeiro contato é apenas uma amostra do que vem por aí… Iremos promover pesquisas, criar canais de relacionamento, encaminhar informativos importantes, ofertas personalizadas e demais atividades de interesse do torcedor”, explica Collaço.
Caso o sócio não tenha recebido, a sugestão é que olhe nas caixas de spam e autorize o contato, pois esses envios serão frequentes. Se mesmo assim não receber, o sócio pode acessar sua área restrita no aplicativo ou site sempreavai.com.br e atualizar seus dados de cadastro. O torcedor que ainda não é sócio, poderá cadastrar seu e-mail e também receber informações por este canal.