Avaí larga na frente na semifinal

Postado por: André Palma Ribeiro

A torcida do Avaí fez a festa na tarde deste domingo, dia 28, na Ressacada. O Leão da Ilha de Santa Catarina enfrentou o Tigre e venceu pelo placar de 3 a 2. Os gols da partida foram anotados por Roberson, Ewerton Páscoa, Higor, Jean Carlos e Tauã.

O Criciúma começou melhor o jogo, mas foi o Avaí quem abriu o placar. Roberson, aos 23 minutos do primeiro tempo, foi quem balançou a rede do goleiro Bruno. O lance do gol surgiu dos pés de Arlan, que pela direita avançou e cruzou na cabeça de Roberson que tocou para o gol e saiu para o abraço.

O Criciúma buscou o empate dez minutos depois. Em cobrança de escanteio, Ewerton Páscoa desviou, de cabeça, para o fundo do gol de Diego.

O Avaí voltou a estar na frente ainda no primeiro tempo, aos 46 minutos. Depois de cobrança de falta de Marquinhos, pela direita, a bola sobrou para Higor bater cruzado no gol de Bruno e sair para o abraço mais uma vez!

Na etapa final, o Criciúma voltou a empatar, desta vez através de Jean Carlos, aos 11. O Avaí, melhor no jogo, – e contando com o apoio de sua torcida -, marcou mais um, desta vez através de Tauã, prata da casa, que acabara de entrar. 3 a 2 foi o placar final do jogo.

Com a vitória o Avaí larga na frente na briga pela vaga na final do Campeonato Catarinense Chevrolet 2013. A partida de volta será no dia 04 de maio, às 18h30min, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O Avaí pode empatar que fica com a vaga na final da competição.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Avaí 3 x 2 Criciúma
Competição: Catarinense Chevrolet 2013
Data: 28/04/2013
Hora: 16 Horas
Estádio: Dr. Aderbal Ramos da Silva – Ressacada
Local: Florianópolis-SC

ARBITRAGEM

Arbitro: Heber Roberto Lopes  – FIFA
Assistente 1: Kleber Lucio Gil – FIFA
Assistente 2: Thiago Americano Labes – CBF
4º Árbitro: Jefferson Schmidt – CBF
Avaliador: Luis Carlos Espindola
Delegado Especial: Fabio Marcel Nogueira

ELENCO DO AVAÍ

Diego; Arlan, Pablo, Alef e Julinho (Aelson); Alê, Eduardo Costa, Higor (Ricardinho) e Marquinhos; Roberson e Danilo (Tauã).
Técnico: Ricardinho

ELENCO DO CRICIÚMA

Bruno; Sueliton, Matheus Ferraz , Fábio Ferreira (Ewerton Páscoa) e Marlon; Amaral, Elton, Ivo e Fabinho (Tartá), Lins e Giancarlo (Elson)
Técnico: Oswaldo Alvarez

PÚBLICO E RENDA
PÚBLICO: 10.025
RENDA: R$ 177.265,00

GOLS: Roberson (Avaí), aos 23 do 1º tempo, Everton Páscoa (Criciúma), aos 33 minutos do 1º tempo, Higor, aos 46 minutos do primeiro tempo, Jean Carlos (Criciúma), aos 11 minutos do segundo tempo e Tauã (Avaí) aos 27 minutos do segundo tempo .

CARTÕES AMARELOS: Sueliton (Criciúma), Marquinhos (Avaí), Fabinho (Criciúma), Jean Carlos (Criciúma), Amaral (Criciúma) e Tauã (Avaí).

CARTÃO VERMELHO: Nada houve


Marquinhos e Higor comemoram o gol do Avaí   
FOTO: Manoel Bento

OBS.:  Ficha técnica não oficial. Aguardar publicação da FCF.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024