Avaí mantém sequência de vitórias

Postado por: André Palma Ribeiro

Na noite desta quarta-feira (26), o Avaí voltou a vencer no Campeonato Catarinense 2014, aumentando a sequência de jogos sem perder. Agora, na estatística, o Leão da Ilha soma cinco jogos sem perder.

Jogando no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, Ressacada, o Avaí venceu o Brusque-SC pelo placar de 3 a 1. Marquinhos, de falta, Cléber Santana, de pênalti, e Eduardo Costa, de cabeça, marcaram os gols do Avaí.

Os minutos iniciais do confronto entre Avaí e Brusque-SC foram marcados por um domínio ofensivo do visitante. Assim, quem abriu o placar foi o Brusque, através de Rafael Bitterncourt. Em cobrança de falta aos 9 minutos de jogo, a bola desviou em um jogador do Avaí e morreu na rede, sem chances para o goleiro Diego.

O Avaí empatou logo em seguida, aos 12 minutos, em uma linda cobrança de falta de Marquinhos. O meia avaiano bateu forte por baixo da barreira e marcou o seu terceiro gol na competição.

Com 1 a 1 no placar, o Avaí acordou no jogo e passou a ser mais ofensivo do que o adversário.

Aos 27 minutos, Roberto fez bela jogada, invadiu a área e sofreu a falta. Na cobrança da penalidade máxima, Cléber Santana fez 2 a 1 para o Avaí.

Na etapa final, o Avaí voltou a marcar aos 23 minutos. Diego Jardel cobrou falta e Eduardo Costa balançou a rede do goleiro Wanderson, dando números finais ao confronto em 3 a 1.

A partida foi válida pela 2ª rodada do returno do Hexagonal do Campeonato Catarinense 2014.

Na próxima rodada o Avaí joga diante do Juventus-SC. O jogo está previsto para acontecer às 16 horas do próximo domingo (30), no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul-SC.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Avaí 3×1 Brusque-SC
Competição: Campeonato Catarinense 2014
Data: 26/03/2014
Hora: 20h30
Estádio: Dr. Aderbal Ramos da Silva, Ressacada
Local: Florianópolis-SC.

ARBITRAGEM

Árbitro: Evandro Tiago Bender
Árbitro Assistente 1: Neuza Inês Back
Árbitro Assistente 2: Joel Reis Alves Júnior
Quarto Árbitro: Moisés do Nascimento
Avaliador: Jaison Cardoso
Delegado: Manoel de Paula Machado

PÚBLICO E RENDA
PÚBLICO TOTAL: 2937
RENDA: R$32.900

ELENCO DO AVAÍ

Diego; Bocão, Pablo, Antônio Carlos e Eduardo Neto; Eduardo Costa, Tinga (Júlio César), Diego Jardel, Cleber Santana e Marquinhos (Héber); Roberto (Jean)
TÉCNICO: Pingo.

ELENCO DO BRUSQUE-SC

Wanderson; João Neto (Ricardo Lobo), Cleyton, Neris e Gilton; Elielton, Eurico, Serginho, Aldair (Iury) e Rafael Bitterncourt; Eydison.
TÉCNICO: Joceli dos Santos

CARTÕES AMARELOS:
Eduardo Costa (Avaí), Rafael Bitterncourt (Brusque), Gilton (Brusque), Clayton (Brusque), Ricardo Lobo (Brusque) e Eduardo Neto (Avaí)

GOLS:
Rafael Bitterncourt (Brusque), aos 9`1T, Marquinhos (Avaí), aos 12`1T, Cleber Santana (Avaí), aos 27`1T e Eduardo Costa (Avaí), aos 23`2T


Marquinhos e Cléber Santana comemoram mais um gol do Avaí    FOTO: Jamira Furlani

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí aprova em primeira convocação plano de recuperação judicial e vai pagar dívidas históricas

Acordo permite ao clube dar continuidade ao projeto de reestruturação financeira O Avaí Futebol Clube conquistou um resultado histórico fora

22/02/2024

Chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm direito

O Avaí Futebol Clube informa aos seus sócios que chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm

22/02/2024