Avaí Master decide vaga na final nesta segunda-feira na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Divulgação / Avaí Master

O Avaí Master joga por uma vitória diante do Cruzeiro (RS), nesta segunda-feira (14/11), 16h na Ressacada, para chegar novamente à final da II Copa Sul Master, provavelmente diante da Chapecoense, que enfrenta o Veranópolis às 14h e tem grande vantagem.

Com a goleada sobre o Veranópolis por 3 x 0, na manhã deste domingo, gols de Éder, Giovani e Jackson, o Avaí Master reabilitou-se após derrota na estreia para a Chapecoense por 1 x 0 e só depende de suas forças.

A Chapecoense garantiu praticamente a classificação ao golear o Cruzeiro por 2 x 0 no domingo. E joga diante do Veranópolis, que derrotou o Cruzeiro por 2 x 1 na tarde de domingo e sonha com a vaga na final.

A decisão da competição será terça-feira, feriado de 15 de novembro, às 11 horas na Ressacada. Neste domingo o Avaí Master, representado pelo presidente Luciano Silva, fez a entrega de alimentos não perecíveis ao Cantinho dos Idosos, no bairro Ratones, arrecadados nos dois primeiros dias de competição.

Foto: Divulgação / Avaí Master

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024

Série B 2024: Confira o Guia da Partida Operário-PR x Avaí

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Operário-PR, válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

19/04/2024