Avaí Master empata com Internacional de Lages em Rio Rufino-SC

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: FutLages / Divulgação / Avaí Master

O Avaí Master realizou no último sábado (25), mais uma apresentação, desta vez no município de Rio Rufino-SC. Na oportunidade, a equipe participou da inauguração do campo municipal Leonardo Gerber Dias. O convite oficial foi da Prefeitura Municipal de Rio Rufino-SC, na pessoa do prefeito Erlon Tancerdo da Costa. O placar final da partida, diante do Internacional de Lages, ficou em 1 a 1. O gol Avaiano foi anotado por Emerson.

O Avaí esteve em campo com Luciano, Paulo, Adailton, Adriano, Jackson, Nando, Rogério Pacheco, Adriático, Kleber, Emerson e Giovani Nunes. Na etapa final entraram Bruno (goleiro), Marcos Kido, Christian, Willian, Valdir , Marcelo Melo e Rafael Ramos.

Após o jogo, as duas equipes foram recepcionadas por torcedores e autoridades locais. O próximo compromisso será dia 04 de abril, no Centro de Ensino da Polícia Militar de Santa Catarina, localizado no bairro da Trindade, em Florianópolis. A bola vai rolar às 20 horas, marcando a abertura da temporada do grupo do Asa.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024

Série B 2024: Confira o Guia da Partida Operário-PR x Avaí

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Operário-PR, válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

19/04/2024