Avaí Master empata com o BEC no lançamento da Copa Sul em Blumenau

Postado por: André Palma Ribeiro

Vado recebe camisa do Avaí Master do filho Giovani e do presidente Luciano Silva  Foto: Divulgação / Avaí Master

O Avaí Master empatou em 2 x 2 diante do BEC (Blumenau Esporte Clube) na abertura da temporada 2020, neste sábado, no Estádio da Sociedade Recreativa Nova Aurora, com gols de Giovani e Roberto Nunes. Este amistoso já fez parte da programação de lançamento da 2ª Copa Sul de Futebol Master, que acontecerá em Blumenau, de 5 a 7 de setembro. Após o evento, o Avaí Master homenageou o ex-meia Vado, campeão pelo Avaí em 1975, pai do lateral Giovani e morador da região.

Foi um encontro de muitas amizades construídas ao longo de carreiras vitoriosas no futebol catarinense. O BEC foi liderado pelo ex-meia César Paulista, hoje técnico de futebol. A delegação do Avaí formada por atletas que defenderam o Leão da Ilha durante suas trajetórias. Após o jogo, as duas equipes participaram de um almoço de congraçamento no mesmo local, com a solenidade de homenagens.

A Copa Sul de Futebol Master realizada em setembro de 2019, em Florianópolis, teve o Avaí como campeão diante da Chapecoense em cobranças de pênaltis, após empate em 2 x 2 no tempo normal. Esta edição em setembro, em Blumenau, promete a participação de outras equipe do Estado, bem como outros representantes do RS e PR.

O presidente do Avaí Master, Luciano Silva, destacou a importância deste trabalho do grupo Master na divulgação do nome Avaí. Reunindo ex-atletas, o clube reforça sua identidade, a história preservada ao longo dos anos, com muitas conquistas. O presidente Francisco José Battistotti valoriza muito esta categoria. O Avaí tem vários ex-atletas atuando dentro do clube em todas as suas áreas.

Giovani (Avaí) ao lado de César Paulista, no amistoso deste sábado               Foto: Divulgação / Avaí Master

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí joga diante do Coritiba pela SulBrasileiro BG Prime Sub-14 e Sub-15

A Raça da Base entrou em campo mais uma vez pelo Campeonato SulBrasileiro BG Prime, nas categorias Sub-14 e Sub-15,

19/06/2024

Ação exclusiva Sócios: Sorteio Cantina Zabot mês de junho

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

19/06/2024