Avaí Master vence amistoso contra o BEC por 4 x 3

Postado por: André Palma Ribeiro

Homenagem e confraternização das equipes no gramado                                Foto: Divulgação / Avaí FC 

A equipe Avaí Master venceu de virada o amistoso diante do Blumenau Esporte Clube por 4 x 3 na manhã deste sábado (22), no Estádio da Associação dos Moradores, no Saco dos Limões. Marquinhos Santos, Jacaré, Cristhian e Rodrigo Banana marcaram os gols azurras. A equipe não jogava desde o início da Pandemia em março do ano passado.

Antes da partida, o presidente do Avaí Master, Luciano Silva, acompanhado de Marquinhos Santos, Jacaré e Balduíno, entregaram uma camisa da equipe ao capitão do BEC, atleta Giovani. Após o jogo, as duas delegações participaram de um almoço em restaurante próximo à Resscada.

No primeiro tempo o BEC abriu uma vantagem de 2 x 0, mas equipe do Avaí reagiu e empatou com Marquinhos Santos e Jacaré. Na fase final, o BEC novamente esteve em vantagem, com gol de Jacó. Mas aí apareceu o futebol de Fantick, Odair, Dago e a virada aconteceu. Primeiro com o empate anotado por Christian e depois Rodrigo Banana virou cobrando pênalti.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí enfrenta o Figueirense pelo Catarinense Sub-20

O Avaí tem compromisso importante pela 16ª rodada do Campeonato Catarinense Sub-20. Neste sábado (20), o Leão enfrenta o Figueirense

18/07/2025

Cria da Raça da Base, Dudu se apresenta na Granja Comary visando o Sul-Americano de 2026

O Avaí Futebol Clube tem mais um representante vestindo a camisa da Seleção Brasileira. O zagueiro Dudu, das categorias de

18/07/2025