Avaí Mirins: Sub-10 se classifica para os jogos finais da Copa Sandense

Postado por: avai.abstrato.ventures

Elenco do Sub-10 viajou neste sábado (28), para Três Coroas-RS. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

Neste domingo chuvoso (29), o Sub-10 do Avaí Mirins conquistou a classificação para disputar o quadrangular final da chave ouro da Copa Sandense, em Três Coroas-RS. Com duas vitórias e uma derrota, a equipe avançou juntamente com Internacional, Grêmio e União Frederiquense. Os jogos finais foram cancelados após forte chuva, raios e trovões, além da condição precária do campo. Portanto, as finais foram adiadas para o mês de agosto, com data a ser definida.

SOBRE A COMPETIÇÃO
O torneio, além de ser uma confraternização ao 60° aniversário do clube, também é uma homenagem aos ex-atletas da Sandense, Guilherme e Kaiã, nascidos em 2006 e vítimas recentes de um câncer.

A primeira fase da competição ocorreu no Estádio Sandense, em Três Coroas-RS. As equipes se enfrentaram no próprio grupo. No grupo A, participou Grêmio, Igrejinha, Internacional e Sandense. Já no grupo B teve Avaí, Juventude, Pelotas e União. Com Avaí, Internacional, Grêmio e União Frederiquense neste quadrangular final, todos os times se enfrentam e os dois melhores realizam a final do torneio.

Confira a trajetória do Avaí:
Avaí 2×0 Juventude
Gols: Thiago da Cruz e Matheus Eing

Avaí 1×0 Pelotas
Gol: Matheus Eing

Avaí 0x1 União

Equipe venceu dois jogos e foi superado em um. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.
Sub-10 joga as finais da Copa Sandense em agosto, com data a definir. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.
Equipe comemorando a classificação. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

CBF altera data e horário de Avaí x Novorizontino-SP, pela 14ª rodada da Série B

Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou a data e o horário da disputa Avaí x Novorizontino-SP, válida pela 14ª rodada

20/06/2024

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se