Avaí Mirins: Sub-11 e Sub-13 são campeões da Copa Santa Catarina

Postado por: avai.abstrato.ventures

Base Avaiana recebe público no CFA. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

No último sábado (10), a Base Avaiana conquistou o título da Copa Santa Catarina diante do Criciúma nas categorias Sub-11 e Sub-13. Em jogos disputados no segundo campo do CFA João Nilson Zunino, o Sub-11 empatou em 0 a 0. No primeiro confronto, o Leão saiu em vantagem com o placar de 1 a 0, com gol de João Dagoberto. Já o Sub-13, venceu por 3 a 1 e os gols foram marcados por Vitor Hugo, Breno e Carlinhos. No jogo de ida, o Avaí também teve vantagem com um placar de 2 a 1 e gols de Vitor Hugo e Nicolas.

A Base Avaiana contou com o apoio do mascote do Leão da Ilha e também com a família avaiana que prestigiou o título dos atletas na arquibancada do CFA. Desde a final da Liga Municipal Sub-15, a torcida está podendo acompanhar gratuitamente os jogos das categorias de base do Avaí.

CAMPANHA DO LEÃO
Na primeira fase, o Sub-11, comandado pelo técnico André Novello, se classificou em primeiro lugar com 16 pontos, cinco vitórias e um empate. O elenco marcou 25 gols e sofreu apenas duas vezes. João Dagoberto foi o artilheiro da competição, com cinco gols. A categoria também recebeu o prêmio de defesa menos vazada.

O Sub-13, sob o comando do professor Linho, se classificou em primeiro colocado na primeira fase, com 18 pontos e seis vitórias. A categoria marcou 42 gols sem sofrer nenhum. O artilheiro da competição foi Vitor Hugo, com 12 gols.

Categoria Sub-11. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.
Categoria Sub-13. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.
Comissão técnica do Avaí Mirins. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.
Vitor Hugo foi o artilheiro do Sub-13, com 12 gols. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.
O capitão Augusto, do Sub-11. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.
O mascote Leão da Ilha esteve presente para prestigiar os atletas. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Vila Nova-GO em Goiânia

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

14/07/2024

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024