Neste sábado (19), o Avaí Mirins enfrentou o Criciúma no Estádio Heriberto Hülse, pelo jogo de ida da final da Copa Santa Catarina. O Sub-11 venceu por 1 a 0 e o gol foi marcado pelo artilheiro da competição, João Dagoberto. No Sub-13, outra vitória, pelo placar de 2 a 1, com gols de Vitor Hugo e Nicolas.
PRÓXIMO JOGO
As categorias voltam a campo neste domingo (27), no CFA João Nilson Zunino, pela decisão da taça, no confronto de volta da final da Copa SC. O Sub-11 joga às 09h30 e o Sub-13, às 11h.
CAMPANHA
Nas rodadas de turno e returno, o Sub-11, comandado pelo técnico André Novello, se classificou em primeiro lugar com 16 pontos, cinco vitórias e um empate. O elenco marcou 25 gols e sofreu apenas duas vezes. João Dagoberto é o artilheiro do campeonato, com cinco gols.
Já o Sub-13 do Leão, sob o comando do professor Linho, também em primeiro colocado, se classificou com 18 pontos e seis vitórias. A categoria marcou 42 gols sem sofrer nenhum. O artilheiro é Vitor Hugo com 11 gols.
COMPETIÇÃO
As finais são disputadas em jogos de ida e volta, sendo mandante do jogo de volta, o clube que teve a melhor campanha na primeira fase. O vencedor desta fase será o time que, após a segunda partida, obtiver o maior número de pontos ganhos. Caso tenha empate, a taça será decidida no maior saldo de gols destes dois jogos. Outro empate, será considerado vencedor o clube mandante do jogo de volta.