Avaí Mirins: Sub-12 e Sub-13 estreiam pelo Sulbrasileiro

Postado por: avai.abstrato.ventures

O capitão Vitor Pitbull, esteve em campo pela primeira vez após se recuperar de uma fratura na perna em 2021, e fez o gol de empate da equipe. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.Nesta tarde de terça-feira (26), o Sub-12 e o Sub-13 do Avaí Mirins enfrentaram o Athletico no segundo campo do CFA, pela 1ª rodada do Campeonato Sulbrasileiro BG Prime 2022. O Sub-12 venceu pelo placar de 3 a 2, com gols de Bezao (2) e Gringo. Já o Sub-13 empatou em 2 a 2, com gols de Breno e Vitor Pitbull.

O técnico do Sub-12 e Sub-13, Julio Cesar, falou sobre as disputas. “Na categoria Sub-12 conseguimos uma grande vitória e no Sub-13 tivemos um empate, com um jogo mais difícil. Sabíamos também que íamos enfrentar duas grandes equipes, como eles também sabiam do nosso elenco”.

Julio Cesar, treinador das equipes Sub-12 e Sub-13. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

PRÓXIMOS JOGOS

O Sub-12 enfrenta o Internacional nesta sexta-feira (29), às 10h, no Estádio Fonte Sarandi, em Sarandi-PR, pela estreia da 6ª Copa Sarandi. Já o Sub-13, volta a campo no dia 30 de maio, diante do Maccari FC, às 14h, com local a ser definido, pela 2ª rodada do Sulbrasileiro BG Prime.

Elenco Sub-12 do Avaí Mirins. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.
Elenco Sub-13 do Avaí Mirins. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.