Avaí modificado para enfrentar o Metropolitano neste sábado

Postado por: Arthur Domingos

A equipe deverá ter modificações em comparação a última partida. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí terminou a preparação nesta manhã de sexta-feira (22). A equipe enfrenta amanhã o Metropolitano, às 19h, no Estádio do SESI, pela 10ª rodada do Catarinense SICOOB 2019. Com Betão e Getúlio cumprindo suspensão pelo terceiro amarelo, Geninho deverá ter uma equipe modificada para o confronto do final de semana. Além dos suspensos, Jones Carioca, Igor Fernandes e Marquinhos Silva ainda estão vetados pelo departamento médico do clube.

Com as ausências confirmadas os recém-contratados, o zagueiro Ricardo e o atacante Feliciano Brizuela podem ganhar oportunidade na equipe. Segundo o técnico Geninho, o atacante paraguaio pode não ser opção para os 90 minutos, logo ainda há dúvidas sobre a utilização no começo ou apenas no segundo tempo do jogo. Já o zagueiro recebeu elogios do treinador e deve iniciar entre os 11 titulares, já que vinha atuando normalmente no São Luiz-RS.

Sobre a classificação e também os últimos resultados do próximo adversário, Geninho diz não esperar jogo fácil e quer o Avaí muito atento contra o Metropolitano: “É o tipo de jogo que requer muito cuidado. O time deles precisa dar uma resposta, o time deles quer dar uma resposta, então temos que entrar ligados para não cair numa armadilha. Este tipo de jogo requer muito cuidado”, afirmou o treinador.

O Leão da Ilha está na terceira colocação na competição com 14 pontos, dono do melhor ataque e da melhor defesa da competição, a equipe azurra segue firme na zona de classificação para as semifinais do catarinense. Já o Metropolitano segue em 9º lugar, com seis pontos conquistados até o momento. Saiba mais sobre os números deste confronto aqui.

[su_youtube url=”https://youtu.be/n-BCMsEOMYw”]

João Paulo vem se destacando nas atuações e caindo nas graças da torcida. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Getúlio está de fora pelo terceiro cartão amarelo, Geninho ainda tem dúvidas quanto ao substituto. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024