Avaí na 3ª Feira de Licenciamento

Postado por: André Palma Ribeiro

O torcedor apaixonado por um clube, – que vive esta paixão dia e noite -, sabe que hoje em dia, cada vez mais, os clubes precisam buscar novas receitas para ampliar os investimentos na qualificação do elenco, instalações do estádio e no bom atendimento aos clientes.

A venda de produtos licenciados é uma dessas novas receitas que vem crescendo dia a dia. A fidelização do torcedor comprometido com o clube proporciona um retorno importante. Muito mais do que simplesmente comprar um produto oficial, quando o torcedor compra este produto, ele está ajudando a fortalecer a marca de seu clube, no nosso caso, a marca AVAÍ FUTEBOL CLUBE. Com isso, a receita aumenta e os resultados vêm dentro de campo, no atendimento aos sócios e na infraestrutura do estádio e CFA.

Pensando nisso, os clubes catarinenses estão batendo um bolão fora das quatro linhas. A prova disso é a terceira edição da Feira de Licenciamento de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, que vai ser realizada nos próximos dias 9 e 10 de setembro, em Joinville-SC.

Nos estandes da Feira, serão apresentados os produtos licenciados que os clubes estão comercializando, desde confecção (adulto, infantil e bebê), produtos de beleza, moda íntima, artigos para presente, linha pet, alimentação, calçados e muitos outros artigos para o torcedor.

Santa Catarina é o único estado brasileiro que reúne seus clubes numa feira deste tipo. A iniciativa é da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SC Clubes), através do Projeto Futmarcas, criado no final de 2010 com objetivo de unir as forças em prol deste tema, visando o crescimento dos clubes, o controle de produtos falsificados e o fortalecimento de suas marcas. O Futmarcas reúne atualmente dez agremiações: Criciúma, Avaí, Chapecoense, Joinville, Metropolitano, Brusque, Juventus, Camboriú, Figueirense e Inter de Lages – estes dois entraram este ano.

Além da Feira, ocorrerá durante os dois dias uma série de painéis, onde os clubes vão apresentar campanhas de combate à pirataria, a força da marca no esporte e a criação de lojas 100% licenciadas.

Para inscrever-se para a Feira, os interessados devem preencher um formulário disponível no site www.scclubes.com.br.
Mais informações com a coordenadora do Futmarcas Otília Pagani, pelo fone (48) 7811-5038.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024