Avaí na Copa Brasil Sub 17

Postado por: André Palma Ribeiro

A primeira edição da Copa do Brasil Sub-17 começa a ser disputada no dia 16 de julho, após a realização da Copa das Confederações. A grande final será dia 31 de agosto.

Na competição, serão 32 clubes disputando o título, em cinco fases mata mata, com partidas de ida e volta. Os clubes que estarão na briga são os 20 que estiveram no Campeonato Brasileiro da Série A em 2012 e os 12 primeiros colocados da Série B em 2012.

O Avaí enfrenta o Flamengo em partidas de ida e volta. Os jogos da primeira fase serão nos dias 16, 17, 20 e 21 de julho. Nesta etapa, caso o time visitante vença por dois ou mais gols de diferença, não será realizada a partida de volta.

Nas duas primeiras fases, a ordem de mando de campo é definida pelo ranking de clubes. A partir da terceira etapa a definição será através de sorteio. A competição será realizada nos mesmos moldes da Copa do Brasil, as despesas são todas custeadas pela CBF.

Após o campeão Sub-17 ser conhecido, será iniciada a disputa da Copa do Brasil Sub-20, que está em sua segunda edição. O campeonato começa no dia 3 de setembro.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Atlético-MG nas oitavas da Copa Voltaço Sub-14

O confronto único das oitavas de final da Copa Voltaço ocorre hoje (30), às 14h, diante do Atlético-MG. A partida

30/05/2024

Avaí se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ituano

O Avaí se reapresentou nesta tarde de quarta-feira (29). O Leão iniciou a preparação para o confronto contra o Ituano