Avaí na final da Copa Floripa de F7

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí F7 / Tracelog está classificado para a final da Série A da Copa Floripa. A conquista na vaga para a disputa do título de campeão aconteceu com vitória no confronto diante do Triunfo.

Após estar atrás do placar por duas vezes, o Avaí F7 / Tracelog teve forças para buscar a virada, fechando o placar em 4 a 2. Os gols foram marcados por Messias, Fabinho, Canoas e Michel. O adversário na decisão será o Metropolitano, que venceu a AABB de Florianópolis por 3 a 2 na outra semifinal.

Atuaram Mafra, Tinhão, Davy, Messias, Felipinho, Canoas, Sid. Thiago Nascimento, Luiz Paulo, Fabinho, Michel, Nikimba, Romarinho e Rafinha.

A final entre Avaí F7 / Tracelog e Metropolitano acontecerá no sábado (21), 18h, no Complexo Esportivo Avante, em Santo Antônio de Lisboa.

20160514 Avaí F7 Copa Floripa

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sub-20 segue preparação para estreia no Brasileirão

A Raça da Base avaiana continua focada na disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20. A equipe estreia em casa no próximo

13/02/2026

Avaí realiza último treino antes da estreia na Taça Acesc

O elenco profissional do Avaí finalizou a sua preparação para o confronto contra a equipe do Santa Catarina. O Leão

13/02/2026