Avaí na preparação para enfrentar o Joinville fora de casa

Postado por: André Palma Ribeiro

Leão treinou nesta manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta ensolarada e quente manhã de segunda-feira (5), o elenco avaiano treinou no gramado do CFA em preparação para o confronto contra o Joinville. Com o elenco separado em grupos, os atletas que iniciaram a partida contra o Marcílio Dias trabalharam em uma metade do campo, enquanto os demais trabalhavam na outra metade.

Os atletas titulares na última partida do Leão pelo Catarinense realizaram somente um trabalho leve no gramado da Ressacada. Devido ao acúmulo de jogos em pouco tempo os jogadores ainda seguem sob cuidados da preparação física para recuperação física.

O grupo formado pelos onze iniciais realizou treino tático de movimentações ofensivas e defensivas com o auxiliar-técnico, Felipe Lucena. Enquanto os demais trabalhavam em campo reduzido com o treinador Eduardo Barroca, também com treinamentos táticos e técnicos, no gramado do CFA.

Com uma invencibilidade de três jogos e dono do melhor ataque da competição, o Avaí viaja para enfrentar o Joinville, na Arena Joinville. A partida acontece nesta quarta-feira (7), às 21h30 e é válida pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense 2024.

Equipe esteve dividida em dois grupos para os treinos. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Presidente do Avaí apresenta balanço dos primeiros 100 dias e detalha situação financeira do clube em reunião do Conselho Deliberativo

Presidente do Avaí Futebol Clube, Bernardo Pessi participou na segunda-feira (11) de uma reunião com o Conselho Deliberativo para fazer

Central de sócios da Beira-Mar temporariamente sem atendimento

Atenção sócio: a Central de Atendimento da loja do Leão na Beira-mar está temporariamente fechada. O atendimento na Loja segue

11/05/2026