Avaí/Nacional Handebol visita a Ressacada de olho no Mundial

Postado por: André Palma Ribeiro

Equipe visitou a Ressacada antes do embarque para Brasília                     Foto: Maria Heloísa Vieira / Avaí FC  

Cerca de 14 atletas da equipe de handebol do Avaí/Nacional, fizeram um visita ao estádio da Ressacada nesta sexta-feira (4), antes do embarque para Brasília, onde participarão do Campeonato Brasileiro Escolar de Handebol Sub-17. O campeonato será realizado entre os dias 4 e 11 de outubro.

A equipe vencedora desde competição tem vaga garantida para o Mundial de Handebol, que acontecerá em Belgrado, na Sérvia em 2020. Os atletas puderam conhecer as dependências da Ressacada, tiveram a experiência de entrar no gramado de jogo e registraram o momento com emoção.

O treinador Francisco Monteiro Neto, que acompanhou a equipe, disse estar empolgado com a competição e comentou sobre a parceria firmada com o Avaí, que é de grande importância para o time. ‘’Coligar o nosso nome ao Avaí, que é uma marca sedimentada e conhecida nacionalmente, acaba agregando mais valor à modalidade, que não tem a mesma expressão no nosso cenário nacional como tem futebol’’.

Confira a visita: 

Técnico Chico exaltou a oportunidade da parceria com o Avaí                  Foto: Maria Heloísa Vieira / Avaí FC
Atletas do Avaí/Nacional Handebol ficaram emocionados com a visita     Foto: Maria Heloísa Vieira / Avaí FC

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

CBF altera data e horário de Avaí x Novorizontino-SP, pela 14ª rodada da Série B

Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou a data e o horário da disputa Avaí x Novorizontino-SP, válida pela 14ª rodada

20/06/2024

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se