Avaí não tem grande noite frente ao Bahia

Postado por: Arthur Domingos

Nesta noite de sábado (20) o Avaí foi superado, em casa, pelo Bahia por 3 a 0. A rodada era válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota o Leão perde uma invencibilidade de cinco jogos sem perder dentro de casa. Com o placar negativo também houve mudanças na comissão técnica avaiana, Silas, o auxiliar-técnico, Paulo Pereira e o preparador físico Alexandre Irineu, não fazem mais parte do comando técnico.

A partida iniciou movimentada com boas chances, entretanto o Bahia terminou o primeiro tempo com o placar de 2 a 0, com os gols marcados por Edgar Junio e Hernane. Na segunda parte, o Avaí tentou buscar uma reação, porém o terceiro gol, marcado aos nove minutos da etapa final, por Tiago, freou a equipe azurra.

O próximo compromisso do Avaí no Campeonato Brasileiro é na terça-feira (23), frente ao Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, às 19h15, pela 21ª rodada. O Avaí está na 15ª colocação, com 23 pontos marcados.

Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Pedro Cuiabá, volante, chega ao Avaí para a temporada 2026

O volante Pedro Cuiabá, de 23 anos, vai disputar a temporada 2026 pelo Avaí Futebol Clube. O jogador foi formado

22/12/2025

Avaí contrata o zagueiro João Maistro para a temporada de 2026

O zagueiro João Maistro, de 25 anos, chega ao Avaí Futebol Clube para disputar a temporada 2026. O atleta foi

19/12/2025