Avaí no coração da torcida mirim

Postado por: André Palma Ribeiro

Rafael, Gabriel, Davi e Marcos, os torcedores que estiveram ao lado do Leão da Ilha  Foto: Divulgação / Avaí FC

Sempre onde joga fora da Ressacada, o Avaí reencontro seus torcedores, sejam eles adultos ou crianças. E no último compromisso, em Salvador, diante do Bahia, não foi diferente. A grande atração foi a presença de dois garotinhos, que entraram em campo com os jogadores e fizeram a festa na arquibancada: Gabriel Welter Garcia, 6 anos e Davi Araújo Santos Nogueira, 7 anos, os dois moradores da capital baiana, mas com laços bem estreitos com a torcida avaiana. Inclusive, bem uniformizados com o manto azurra e na torcida. Vibraram bastante com o gol de Junior Dutra, quase ao final da partida.

Gabriel Welter Garcia é filho de Rafael Cipriano Garcia, morador oriundo do Bairro Carianos, ao lado da Ressacada. Hoje, trabalhando em Salvador, onde nasceu Gabriel, não perde os laços com o Avaí, sempre presente em seus jogos, e às vezes, quando pode, em Florianópolis. Os dois, Rafael e Gabriel, conseguiram também a adesão de outros dois torcedores para o Leão da Ilha, em Salvador, os vizinhos Davi Araújo Santos Nogueira e o pai Marcos Nogueira. “Ver o Avaí jogar é uma alegria para nós torcedores e para os meninos, que ficam  ansiosos e ao mesmo tempo muito alegres em rever o time do coração”.

“O Avaí é o meu time do coração, eu gosto muito. Eu falei com o Douglas, eu disse que o Avaí vai ganhar”, falou Gabriel, que também ficou feliz com o empate de 1 x 1. Já o vizinho dele, coleguinha de peladas na rua onde mora, o também torcedor Davi, disse que gosta muito do Betão e quer ver o time campeão. “Quero ver o Avaí de novo e estarei torcendo para que vença o Corinthians”, finalizou.

Confira o recado: 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base é campeã da 22ª Copa Catarinense de Futsal Sub-09

Neste domingo (16), a Raça do Sub-09 conquistou o título da Copa Catarinense de Futsal diante da APAMA, por 2

17/06/2024

Avaí/Kindermann vence o Atlético-MG fora de casa pelo Brasileirão

As Leoas enfrentaram o Atlético-MG na Arena Gregorão ontem (16), em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A

17/06/2024