Avaí no encontro da ABEX em São Paulo

Postado por: André Palma Ribeiro

Dirigentes do Avaí Futebol Clube participaram em São Paulo, no auditório da Federação Paulista de Futebol, do encontro da ABEX (Associação Brasileira de Executivos do Futebol). No evento, realizado segunda-feira durante todo o dia, o clube foi representado pelo diretor de esportes Marcelo Gonçalves, pelo gerente de futebol Agnello Gonçalves e por Eduardo Luz, do jurídico do clube.

O diretor de esportes Marcelo Gonçalves enfatizou a importância do evento para os executivos. “Proporcionou a todos nós a troca de informações, a convergência de idéias sobre a gestão dos clubes de futebol do país, além de estabelecer contatos dos diretores e gerentes de futebol das diferentes séries e conhecer a estrutura de trabalho de cada um tanto na base quanto no profissional”.

Ainda segundo Gonçalves, o encontro da ABEX foi oportuno para se conhecer o trabalho desenvolvido na base do Corinthians e também o trabalho do departamento de análise de desempenho do Flamengo . “Este conhecimento servirá de parâmetro para o trabalho que começamos a desenvolver aqui no Avaí com o Núcleo de Inteligência do Futebol (NIF), que vai nos trazer resultados fantásticos futuramente”.

O gerente de futebol Agnello Gonçalves também ficou entusiasmado com esta troca de informações e avaliou como oportuna a participação do clube. “Mostra uma união legal e uma troca de informações que vai ajudar a todos em seu dia-a-dia. Um aprendizado para todos nós”. E completou enfatizando que estas palestras “ajudam a enriquecer a atuação dos executivos, gerentes e gestores do futebol”.

20160315 Agnelo, Gonçalves e Eduardo na ABEX FOTO Divulgação
Agnelo Gonçalves, Marcelo Gonçalves e Eduardo Luz na ABEX FOTO Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024