Avaí no MC Dia Feliz

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Futebol Clube participou neste sábado, dia 31, do MC Dia Feliz, evento que reverte recursos para a AVOS que por sua vez investe integralmente em obras e melhorias para atender os pacientes do Hospital Infantil Joana de Gusmão.

A participação do Avaí aconteceu no Shopping Iguatemí e contou com a presença da Diretora Social do clube, Nesi Brina Furlani, e de quatro atletas: Luiz Matheus, Guilherme Almeida, Jean Theodoro e Johnny Dias. Na oportunidade, o Avaí fez a doação, para sorteio, de produtos licenciados.

Nos últimos anos, o Avaí tem firmado uma série de parcerias com entidades que atuam no atendimento de comunidades carentes, ou que prestam auxílio para pessoas que necessitam de uma melhor qualidade de vida.

A Diretoria Social do Avaí, cumprindo com o seu papel social, vêm apoiando, ano a ano, a campanha MC Dia Feliz que é realizada em Santa Catarina pela AVOS, – Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão.

Em Santa Catarina, a campanha surgiu em 1993 e acontece sempre no último sábado do mês de agosto.

Confira AQUI todas as fotos da participação do Avaí no evento.


FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Sub-20 vence Chapecoense e assume a liderança do Campeonato Catarinense

Nesse domingo (12), o Avaí Sub-20 enfrentou a Chapecoense, na Arena Condá, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. O Leão

12/04/2026

Avaí empata com o Sport-PE, na Ilha do Retiro, e assume a liderança da Série B

Na tarde deste sábado (11/04), o Avaí enfrentou o Sport-PE, em disputa válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

11/04/2026