Avaí padroniza processo de credenciamento da imprensa

Postado por: André Palma Ribeiro

Susana Oliveira, secretaria da ACESC, esteve à frente do processo de credenciamento- FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

O Avaí Futebol Clube colocou em prática na partida Avaí 3 x1 Marcílio Dias, na última quarta-feira (20/03), um novo processo de credenciamento da imprensa para as partidas em que o Avaí for o mandante dos jogos realizadas no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada). A iniciativa tem por objetivo dar mais segurança, conforto e tranquilidade aos profissionais de imprensa a serviço durante as coberturas esportivas.

Em ação conjunta com a Federação Catarinense de Futebol e com a Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina, o Avaí passa a contar com a presença, em todos os jogos da temporada 2019, de um fiscal da ACESC. O profissional fica responsável por realizar a conferência das credenciais e disponibilizar pulseira exclusiva para os credenciados.

“A ACESC louva a iniciativa do Avaí Futebol Clube, alicerçada no convênio já existente da ACESC com a Federação Catarinense de Futebol que concede para a nossa entidade essa prerrogativa, que, estranhamente, não é aplicada pelos demais clubes da Série A do Campeonato Catarinense”, destacou José Antônio de Mira, presidente da ACESC.

Com o novo procedimento realizado na recepção da Ressacada, as cabines de imprensa também passam a ter acesso exclusivo dos profissionais credenciados, que devem, obrigatoriamente, estar devidamente identificados com a pulseira de imprensa.

Para o acesso ao gramado, o credenciamento continua sendo realizado através do sistema da Federação Catarinense de Futebol.

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024