Avaí apoia a Campanha do Agasalho

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Futebol Clube apoia e está participando da Campanha do Agasalho 2015 realizada pela RICTV RECORD. As ações no clube têm o envolvimento da diretoria de Ação Social, Comunitária e de Filantropia do Avaí, assim como de colaboradores e atletas.

Os Sócios e torcedores do Leão da Ilha estão convidados a participar da campanha que tem como tema “Transformando o frio em calor humano”.

A Campanha do Agasalho é um projeto realizado há 18 anos pela RICTV RECORD, para coletar o maior número possível de roupas, calçados, cobertas, e artigos similares para suprir as necessidades de famílias e indivíduos carentes na época mais fria do ano.

São centenas de pontos de arrecadação espalhados Florianópolis, Blumenau, Chapecó, Itajaí, Joinville e Xanxerê.

NA RESSACADA a arrecadação acontecerá no próximo domingo (12), quando acontecerá a partida entre Avaí x Chapecoense, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os postos de arrecadação estarão instalados nos portões de acesso ao estádio. O jogo será às 18h30. Os portões serão abertos às 16h30.

A meta é atender milhares de famílias economicamente carentes de todo o estado de Santa Catarina arrecadando mais de 1 milhão de peças.

Após a coleta, os agasalhos são repassados para ONGs cadastradas e monitoradas pela coordenação da campanha. A prioridade é destinar as peças para as regiões com menor índice de desenvolvimento humano (IDH) do estado.

No site abaixo, você pode acompanhar o “agasalhômetro”, com a contagem das peças arrecadadas ao longo da campanha.
http://ricmais.com.br/sc/campanhadoagasalho/

camp_agasalho_avai

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou