Avaí participa do Projeto Força no Esporte

Postado por: André Palma Ribeiro

Na manhã desta quinta-feira (13), aconteceu a solenidade de abertura do “Projeto Força no Esporte”, ação conjunta da Base Aérea de Florianópolis com o Avaí Futebol Clube.

O evento teve início às 8 horas, com as presenças do Coronel Aviador Lima Junior Comandante, da Base Aérea Florianópolis, e de oficiais do gabinete. Representando o Avaí Futebol Clube estiveram presentes o Coronel Neto, coordenador administrativo das categorias de base, Flávio Roberto, coordenador técnico, Angelita Costa, assistente social, Fernanda Pereira, psicóloga e alguns atletas e membros das categorias Sub 11 e Sub 13 do Avaí.

O projeto envolve alunos da Escola Básica Tenente Almachio, do bairro Tapera, em Florianópolis. Atividades com a prática do futebol serão realizadas todas as segundas-feiras e quartas-feiras, com o apoio das comissões técnicas das categorias de base do Avaí.

Logo após a abertura oficial, foram realizados dois jogos entre Avaí e Chapecoense. Confira abaixo os resultados:

Copa BG PRIME
Sub 12 Avaí 0x0 Chapecoense
Sub 13 Avaí 3×1 Chapecoense

Os gols do Avaí foram anotados por Igor e Kauan (2x)

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024