Avaí perde em Alagoas

Postado por: André Palma Ribeiro

Em jogo realizado na noite desta sexta-feira, dia 08, o Avaí perdeu para o ASA-AL, em Alagoas, pelo placar de 1 a 0. O gol do jogo foi anotado por Lúcio Maranhão, aos 52 minutos da etapa inicial.

Com o resultado, o Avaí permanece com 53 pontos, em 33 jogos, ocupando agora a 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B 2013 (a rodada será encerrada no sábado). Foram até aqui 15 vitórias, oito empates e 11 derrotas. O Avaí marcou 47 gols e sofreu 42.

De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Diamantaras, Avaí e ASA se enfrentaram quatro vezes na história. São duas vitórias do Leão da Ilha e duas do time nordestino.

Na próxima rodada o Avaí enfrenta Ceará-CE, no estádio Castelão, em Fortaleza-CE, em partida válida pela 35ª rodada da competição. O confronto vai iniciar às 21h50min de terça-feira, dia 12 de novembro.

FICHA TÉCNICA

ELENCO DO ASA
Marcão; Diogo Silva (Basílio), Wellington, Cássio, Samuel; Jorginho, Caique, Diego Rosa, Glauber; Lúcio Maranhão, Diego Clementino (Elionar Bombinha).
Técnico: Heron Ferreira

ELENCO DO AVAÍ
Tiago; Ricardinho, Juliano, Bruno Maia, Aelson (Diego Jardel); Eduardo Costa, Anderson Uchôa, Marquinhos, Cleber Santana; Márcio Diogo (Luciano), Beto (Roberson)
Técnico: Hemerson Maria

Gol:
Lúcio Maranhão (ASA) aos 52`2T

Cartões Amarelos:
Lúcio Maranhão (ASA) e Anderson Uchôa (AVAI)

Cartão Vermelho:
Nada houve

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024