Avaí perde em Cuiabá

Postado por: Arthur Domingos

Nesta noite de quinta-feira (21), o Avaí realizou a estreia na Copa do Brasil, diante do Operário-MT, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT. A partida terminou com o placar de 1 a 0 para o time da casa. O Leão buscará reverter o resultado na partida de volta, no dia 28 de Abril, na Ressacada.

Apesar de dominar o jogo, a equipe avaiana saiu derrotada após, num contra-ataque, a equipe do Operário-MT marcar, ainda no primeiro tempo. Antes de sofrer o tento, as chances mais claras de gols foram do Leão. Romulo colocou uma bola na trave e no rebote Iury obrigou o goleiro rival a fazer grande defesa. William teve duas oportunidades na partida para marcar ainda no primeiro tempo, Braga tocou para o atacante dentro da área, que chutou de primeira obrigando o goleiro a fazer grande defesa. Na segunda tentativa após bate-rebate dentro da área adversária, a bola sobrou para a conclusão do capitão avaiano, mas foi para fora.

No segundo tempo o Operário-MT esperou a equipe avaiana em seu campo de defesa, saindo para o jogo somente nos contra-ataques. Apesar da pressão do Leão da Ilha em busca do resultado favorável, a equipe mato-grossense utilizou do rodízio de faltas para brecar as investidas avaianas. Mesmo com mais finalizações o ataque não conseguiu furar o bloqueioda equipe de mato-grosso e a partida terminou 1 a 0.

Após retornar para Florianópolis, o elenco se reapresenta na Ressacada nesta sexta-feira (22). A atividade terá início às 15h30. O atendimento à imprensa ocorrerá às 15h, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

Ficha técnica:
Jogo: Operário-MT x Avaí
Competição: Copa do Brasil
Data: 21/04/2016 – Hora: 19h15
Estádio: Arena Pantanal –Local: Cuiaba-MT

Árbitro: Nielson Nogueira Dias – PE (ESP)
Árbitro Assistente 1: Leandro dos Santos Ruberdo – MS (CBF-1)
Árbitro Assistente 2: Cicero Alessandro de Souza – MS (CBF-1)
Quarto Árbitro: Daniel Martins dos Santos – MT (CBF-2)
Assessor: Rilmar Ribeiro Primo – MT (CBF-1)

ELENCO DO OPERÁRIO
Otávio; Thiago Araújo, Júlio César, Kall, Jeanzinho, Jean, Kayo (Marcos Júnior), Deivisson (Laionel), William, T. Rômulo (Renan), Tito.
Técnico: Eduardo Henrique

ELENCO DO AVAÍ
Renan; Renato, André Santos, Gabriel, Vitor Costa, Judson, Braga, Diego Jardel (Tauã), Iury (Lucas Lovat), William, Romulo (Lucas Fernandes). Técnico: Silas

CARTÕES AMARELOS
OPERÁRIO-MT:
Marcos Júnior, Thiago Rômulo e Renan Miranda

GOL
Thiago Rômulo, aos 42`1T

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.