Avaí perde em Goiás

Postado por: Arthur Domingos

Nesta noite de quarta-feira (14), o Avaí entrou em campo contra o Atlético-GO, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia-GO e perdeu por 3×1. O gol avaiano foi marcado por Juan, aos 24 minutos do primeiro tempo. O Leão volta a entrar em campo no sábado (17), contra a equipe do Vasco da Gama, em São Januário, às 19h.

O Avaí entrou em campo com intuito de buscar os três primeiros pontos fora de casa. Os minutos iniciais foram das duas equipes se estudando. Em uma jogada individual, Everaldo, levou a bola para cima da zaga avaiana, lançou o lateral e Jorginho sem marcação empurrou para o gol. A resposta do Leão da Ilha chegou 10 minutos depois, Juan recebeu lindo lançamento e bateu tirando do goleiro do Dragão.

Quando a partida estava acabando a primeira parte, Leandro Silva caiu sobre o atleta do Atlético-GO e o juiz marcou pênalti. O atacante Everaldo foi para a cobrança aos 47 minutos e converteu, 2 a 1. O Avaí foi em desvantagem para o vestiário.

No retorno ao segundo tempo , Claudinei Oliveira colocou o meia Pedro Castro no lugar de Judson. A equipe então começou a criar mais oportunidade, mas esbarrava na bem postada defesa do Atlético-GO. Sem conseguir furar o bloqueio e errando muito, o Avaí não chegou a igualdade no placar. Novamente, ao apagar das luzes, mais um pênalti marcado para o Atlético-GO. Após chute da entrada da área a bola desvia no braço de Gustavo. Everaldo novamente cobrou bem e fechou o placar 3 a 1.

Sem todos os jogos da 7ª rodada encerrados o Avaí vai ocupando a 19ª colocação, com cinco pontos marcados. Já o Atlético-GO pulou para 16º e tem sete pontos conquistados. O Leão não retorna para Florianópolis, permanece em Goiás e de lá já embarca para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Vasco da Gama.

FICHA-TÉCNICA

Jogo: Atlético-GO 3×1 Avaí
Competição: Série A 2017
Data: 14/06/2017 – Hora: 19h30
Estádio: Olímpico Pedro Ludovico – Local: Goiânia-GO

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho-SP (CBF)
Árbitro Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli-SP (CBF)
Árbitro Assistente 2: Daniel Luis Marques-SP (CBF)
Quarto Árbitro: Ricardo Pavanelli Lanutto-SP (CBF)
Árbitro Assistente Adicional 1: Flavio Rodrigues de Souza-SP (CBF)
Árbitro Assistente Adicional 2: Rafael Gomes Felix da Silva-SP (CBF)

ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-GO
Felipe; André Castro, Eduardo, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Igor, Silva, Andrigo, Jorginho e Breno Lopes (Diego Rosa) e Everaldo;
TÉCNICO: Doriva;

ESCALAÇÃO DO AVAÍ
Kozlinski; Leandro Silva, Betão, Alemão (Gustavo) e Capa; Luan, Judson (Pedro Castro), Simião e Juan; Willians Santana (Diego Tavares) e Romulo;
TÉCNICO: Claudinei Oliveira;

GOLS:
Avaí: Juan (24’1T);
Atlético-GO: Jorginho (16’1T), Everaldo (47’1T) e Everaldo (47’2T);
CARTÕES AMARELOS:
Avaí: Luan, Judson, Capa, Betão e Gustavo;
Atlético-GO: Andrigo, Luiz Fernando e Felipe

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.