Avaí perde em Lucas do Rio Verde

Postado por: André Palma Ribeiro

Crônica---Rodada-33

Em partida realizada na noite desta terça-feira (28), o Avaí foi até o município Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso, e perdeu para o Luverdense. O placar final do confronto ficou em 3 a 1.

Os gols do jogo foram anotados, todos, na etapa inicial do confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2014. Léo, aos 21`1T, Gilson, aos 25`1T e Léo, aos 34`1T, anotaram para o Luverdense. Eduardo Costa, aos 44`2T, descontou para o Avaí.
Na etapa final, o Avaí voltou ao gramado com outro posicionamento tático e emocional em campo, buscando criar jogadas ofensivas, obrigando o goleiro Gabriel Leite a fazer grandes e importantes defesas para manter o placar final do jogo em 3 a 1.

Com o resultado, o Avaí permanece no G4, com 52 pontos, na quarta colocação, podendo perder uma colocação caso o Ceará vença o seu compromisso na continuidade da 33ª rodada.

Agora, de acordo com o pesquisador e conselheiro do clube Spyros Diamantaras, Avaí e Luverdense se enfrentaram duas vezes na história. O primeiro confronto foi no dia 1º de agosto de 2014, no turno da Série B. Vitória da Luverdense pelo placar de 2 a 1. Diego Felipe marcou para o Avaí, aos 22`2T. Braga, aos 46`1T, e Misael, aos 21`2T, fizeram os gols da equipe do Mato Grosso.

Na próxima rodada, o Avaí volta a jogar na Ressacada. O adversário será o Oeste-SP. O confronto vai acontecer às 19h30 do dia 04 de novembro, sendo válido pela 34ª rodada da competição.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Luverdense 3×1 Avaí
Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2014
Data: 28/10/2014 (terça-feira)
Hora: 21h50
Estádio: Passo das Emas
Local: Lucas do Rio Verde-MT

ARBITRAGEM
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio – GO (FIFA)
Árbitro Assistente 1: Evandro Gomes Ferreira – GO (CBF-1)
Árbitro Assistente 2: Marcio Soares Maciel – GO (CBF-2)
Quarto Árbitro: Wagner Reway – MT (ASP-FIFA)
Assessor: Ronnie Peterson Dias da Silva – MT (ASS)

ELENCO DO LUVERDENSE
Gabriel Leite; Jean Patrick, Renato, Zé Roberto (Montoya) e Edinho; Carlão, Gilson (Clécio), Washington, Samuel; Misael e Léo
TÉCNICO: Maico Gaúcho

ELENCO DO AVAÍ
Vagner; Bocão, João Filipe, Antônio Carlos e Eltinho; Eduardo Costa (Jean), Eduardo Neto, Diego Felipe (Héber), Diego Jardel e Marquinhos; Anderson Lopes (Bruno Mendes)
TÉCNICO: Geninho

CARTÃO AMARELO
LUVERDENSE: Jean Patrick e Gilson
AVAÍ: Bocão, João Felipe, Eltinho, Eduardo Costa e Eduardo Neto

GOL
LUVERDENSE: Léo, aos 21`1T, Gilson, aos 25`1T e Léo, aos 34`1T
AVAÍ: Eduardo Costa, aos 44`2T

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024